Estrutura a Pesquisa e consiga medir as Dimensões (Respeito, Imparcialidade, Credibilidade, Camaradagem, Orgulho) da sua organização!
Defina as datas, de início e fim, para todas as etapas da sua Pesquisa.
Desde a Aplicação, Análise, Divulgação de dados e Planos de ações!
Categorize e organize todas as perguntas da sua Pesquisa.
Exemplos: Respeito, Imparcialidade, Credibilidade, Camaradagem, Orgulho.
Personalize sua Pesquisa com um mix de tipos de perguntas.
Questões em Escala, Dissertativas ou Múltipla escolha!
Segmente o grupo de pessoas que poderão responder.
Defina quais grupos de pessoas, por tempo de casa ou função, farão parte.
Envie e-mails para seus Colaboradores participarem da Pesquisa.
Consiga o engajamento da sua equipe de forma fácil e rápida!
Estruture ações para melhorar os pontos apontados na Pesquisa.
Defina responsáveis, prazos e custos.
Inclua novas ações ou altere os responsáveis.
Garanta que as ações de melhorias estão sendo realizadas!