Automatize a criação de documentos e recolha assinaturas digitais de seus Colaboradores!
Garanta a validade jurídica dos seus documentos assinados.
Paperless com um processo digital e eletrônico!
Tenha documentos templates (padrões) e facilite as assinaturas.
Documentos em formato DOC podem ser utilizados!
A partir do documento template, o InnovSign automatiza a criação dos documentos.
Geração automática de documentos, com dados de seus Colaboradores!
O InnovSign cria Tokens individuais, para cada solicitação de assinatura.
Dupla autenticação para a assinatura de documentos!
Seus Colaboradores recebem o link, por e-mail, e assinam pelo celular.
Não precisa instalar nada, do próprio navegador de internet é possível assinar!
Crie, distribua e acompanhe as assinaturas, através de lotes.
Monitoramento, em tempo real, dos status de assinaturas!
Recurso para que a validade jurídica seja aceita.
Identifique a localização no momento em que houve a assinatura!
Ambiente para os cadastros, lotes de assinaturas e monitoramento.
Sua equipe de gestão pode acompanhar todo o processo de assinatura!
Identifique o status de assinaturas de documentos.
Analise os indicadores de assinaturas!
Defina qual o volume de dados que devem ser exportados.
Analise os dados de assinaturas, no formato de planilhas!