Identifique como seus Colaboradores veem a empresa através da Pesquisa de Clima!
Estrutura a Pesquisa e consiga medir as Dimensões (Respeito, Imparcialidade, Credibilidade, Camaradagem, Orgulho) da sua organização!
Detalhe todas as atribuições que os Colaboradores deverão desempenhar, para cada cargo que ocuparem.
Estruture quais atividades estarão sob responsabilidade dos Colaboradores, em todos os níveis hierárquicos.
Liste todos os requisitos que os Colaboradores precisam cumprir, para que possam ocupar os cargos.
Identifique e detalhe todas as competências técnicas e comportamentais, dos cargos.
Gerencie as capacitações dos seus Colaboradores, identificando os treinamentos obrigatórios e recomendados.
Defina o caminho que seus Colaboradores poderão trilhar, para crescer junto com a empresa.
Faça um comparativo entre a trilha de carreira natural com a evolução real, dos seus Colaboradores.
Disponibilize a estrutura hierárquica da empresa, para seus Colaboradores terem a visão completa.